Venha fazer um passeio divertido e emocionante no Zoológico de São Paulo.

Localizado em uma área de 824.529 m² de Mata Atlântica, com nascente do histórico riacho do Ipiranga, cujas águas acolhem exemplares de aves de várias espécies, além de aves migratórias. Assim como o lago, a mata abriga animais nativos de vida livre, formando maravilhosa fauna paralela.

Com exibição de mais de 3.000 animais, representados por mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados, o Zoológico de São Paulo promove a conscientização do público sobre as diversas formas de vida sobre a Terra.

E para incentivar e criar engajamento do público em relação aos projetos de conservação, o Zoológico de São Paulo, lança a campanha “Quarta-feira da conservação”, onde todos os visitantes pagarão no ingresso adquirido na bilheteria o valor de meia-entrada (somente as quartas-feiras). A campanha abordará a importância dos zoológicos na conservação das espécies e com a fundação tem contribuído para isso, gerando uma reflexão sobre como nossas atitudes podem impactar nesse processo. A campanha tem a previsão de se estender até o final de dezembro de 2019 e conta com programação especial sempre às quartas-feiras.

E como a Compact Car é apoiadora de projetos que são a favor da preservação e conservação do meio ambiente, está no Zoológico com o quiosque Passeio Zoo, lá você poderá percorrer as alamedas abordo de um veículo elétrico, um trajeto divertido, com informações para os visitantes, segurança e conforto. Ideal para pais que tem crianças de colo, idosos ou até mesmo pessoas com deficiência (possuímos veículos adaptados).

Venha conhecer ou revisitar o zoológico!

Você pode agendar seu horário pelo telefone 11 5058-3034 ou ir diretamente ao quiosque Passeio Zoo, localizado na entrada principal a esquerda.

*Consulte valores e datas disponíveis em nosso quiosque.

Fonte:www.zoologico.com.br

Envie seu comentário

Que tal customizar seu veículo elétrico?
POSTAGEM ANTERIOR
Zoológico de São Paulo recebe duas raposinhas-do-campo
PRÓXIMO POST

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *